quinta-feira, 6 de maio de 2010

FANTASMA DE MIM

Incompletas-me o tempo
Balbucias-me sonhos quebrados
Deslizas, de forma suave, para lá da existência da vida
Desagradas-me
Imperfeitas as esperanças que não completas
Ocultas-te nas cores que me perturbam
Somente o coração
Evades-te
Refugias-te na seda da solidão
Por que te aniquilas para dentro da fuga?
Por que te renegas em cada ruga?
Destapas cada raio de sol com a escuridão da noite
Por que apenas lamentas
Por que apenas te ausentas
E não regressas ao tempo em que eras feliz?
Procura o rio que passa à tua porta
E navega no seu leito
Deixa-te levar
Verás que nasce
De novo
Um girassol dentro do teu peito
E com ele irás em busca do brilho do astro-rei
Mas vai
Solta-te
Solta-me
Quem tu és eu já não sei!

Sem comentários:

Enviar um comentário