sexta-feira, 9 de abril de 2010

alfabeto sem A

Olhei para as ondas de um mar
Que de vermelho se faz
E o mar transformou-se em vida
E em espiga se desfaz

Do mar nasceu uma tela
Que para mim sorria
E de cada letra tão bela
Um sonho renascia

Vinham com as letras alguns ventos
Que de rosa se vestiam
Traziam certos sentimentos
E nas dunas se escondiam

Eram verdes os meus olhares
E na tela se encantaram
E vinham também as gaivotas
Que na areia desmaiaram

Dei um salto nas cores
Que pincelavam este sentir
Dos ramos saíram gestos
Que não me deixaram fugir

Deixei-me entrar neste quadro
E ao paraíso fui levado
Dele não quero mais soltar-me
Deixem-me ficar encantado.

1 comentário:

  1. fogo pai, nunca tinhas mostrado poemas teus
    acho que escreves muito bem, devias continuar a postar poemas teus aqui!
    e foi boa ideia teres feito o blog, continua assim

    ResponderEliminar